Ora,ora,ora o tempo voa!Já postamos algumas coisas que para gente acaba sendo um assunto interessante e esperamos que para vocês também, não sei se todos olharam o blog mais a fundo, mas temos algumas outras partes como "Contato" e "Downloads". Quero destacar uma dessas, a parte do contato, de como você pode manter uma comunicação conosco, afinal esse é o intuito do blog. Fazer o rpg crescer e trazer um pouco de nossas experiências para que quem esteja lendo tome coragem e aja!!!
Então uma alma tomou essa iniciativa, venho com orgulho mostrar aqui a nossa primeira contribuição, sem cortes sem arranjos, da mesma maneira que o autor nos enviou!!Espero que curtam e quem tiver qualquer idéia que seja e queira compartilhar será muito bem vinda!!
Eli Matos
Segue a baixo:
A Redescoberta
Era um dia de terça-feira comum nessas ocupadas férias, e lá estava eu voando em meus pensamentos, quando meu primo, vem até a minha casa com a seguinte notícia: “Marcão vai mestrar D&D 4ª edição! Vamos jogar?”. Bem, de começo, espero que a idéia de jogar D&D, que eu julgava ser um sistema complicado não foi muito bem aceita, e ainda mais porque estava atolado com outras campanhas e projetos, mais tudo bem. Conheci Marcão, um dos que julgo anciões do RPG em mossoró, e ele logo me introduziu ao mundo fantástico de Dungeons e Dragons. Foi uma viagem curta, e simples, mais despertou algo em mim que eu não sabia explicar. Dias depois, estava lá eu, aquele mestre que nunca achava espaço para jogar, encarando bugbears e outros, na pele de uma Patrulheira Elfa “Elena”. Devo dizer que logo de início estava inseguro, mais logo fui entregue a magia do RPG e aqueles embates emocionantes fluíram até que eu me tornasse um só com a personagem (o personagem é uma garota, e daí? ¬¬’). Percebi então, que estava começando a trilhar caminhos nunca dantes trilhados, e então comecei a saga épica de downloads em uma internet meia-boca em busca de mais manuais, suplementos, que mesmo em inglês eram facilmente decifrados por uma mente voraz por livros. Me encontro agora, em vários projetos em aberto, jogando uma campanha, mestrando outra, preparando mais duas, lendo infinitos manuais americanos de star wars RPG e agradecido pela oportunidade de reviver meu espírito rpgístico que se encontrava adormecido após uma batalha contra professores de faculdade, que só queriam arrancar todas as suas esperanças de vida. Obrigado a todos, e que a Força esteja com vocês RPGistas de todos os lugares.
Rodrigo Matos xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário